quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Suspeitos de praticarem ação criminosa contra Câmara Municipal de Aracati são presos

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (8), ambos suspeitos de uma ação criminosa registrada contra a Câmara Municipal de Aracati, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). A dupla foi abordada por equipes da Guarda Municipal local, que acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Guardas municipais patrulhavam pelo Centro de Aracati, quando avistaram um princípio de incêndio no prédio da Câmara Municipal. Os agentes realizaram o combate às chamas e, após controlada a situação, realizaram uma busca pela região e avistaram um veículo onde estavam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, um dos homens correu, enquanto o outro foi abordado ainda no carro. O segundo foi pego nas imediações.
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e se deslocou ao local. Os suspeitos foram identificados como Magno Freitas das Chagas (26), com antecedentes criminais por roubo; e Diogo dos Santos Freitas (25), sem passagens pela Polícia. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados pelo crime de incêndio e na lei das organizações criminosas.
Denúncia
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3446.2601, da Delegacia Regional de Aracati. O sigilo é garantido.
Fonte: Iguatu.net
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site