Jovem é executada dentro de casa por três homens encapuzados

A jovem Dulcione de Sousa Silva, de 21 anos, foi achada morta dentro de casa na noite de quinta-feira (14), na Rua 21 de Dezembro, bairro Nair Araújo, no município de Feijó, interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi atingida com um tiro de escopeta na cabeça.
O comandante da PM-AC no município, capitão José Augusto de Souza, afirmou que a polícia foi acionada pelos vizinhos que viram a movimentação no local e ouviram o disparo.
Segundo ele, a informação é de que três homens encapuzados entraram na casa onde a vítima estava e efetuaram o disparo.
“Eram três homens, sendo que dois entraram e um ficou aguardando do lado de fora da casa. Pela cena do crime e local onde a bala atingiu, acredita-se que ela estava ou de joelho ou sentada na hora que foi baleada, já que foi de cima para baixo.
Os vizinhos ouviram tudo, acionaram a polícia, mas quando chegamos lá, os criminosos já não estavam”, disse o comandante.
A jovem já foi achada sem vida. De acordo com o capitão, ela estava morando com uma senhora, que não era a mãe dela, depois de uma separação e, no momento do crime, estava sozinha na casa. Ninguém foi preso até esta sexta-feira (15).
G1

Postar um comentário

0 Comentários