JOVEM É ESFAQUEADO EM ASSARÉ




FOTO=ANTONIO ALVES DE ALENCAR

ACUSADO= FORAGIDO


Por volta das 05h30min o Destacamento da PM foi comunicado, via 190, por funcionários de plantão no hospital local, que deu entrada naquela unidade de saúde um homem lesionado à faca.
Trata-se de Damião Pereira dos Santos, Brasileiro, solteiro, desempregado, filho de Luiz Pereira dos Santos e de Agnete Olivia dos Santos, natural de Assaré/ Ceará, nascido aos 18/04/1994, residente na Rua Sagrada Família, S/N - alto Zé Dodô - Assaré, foi vitima de três lesões à faca, sendo uma em cada braço e uma no dedo da mão esquerda.
A vítima alega que o motivo foi por uma discussão banal após uma festa que acontecia na "Toca do Selmir" e que não conhece o agressor.
Vítima não corre risco de morte, mas devido à gravidade das lesões será transferida para o hospital São Raimundo na Cidade do Crato.
Os Policiais Militares sob o comando do Sgt Bandeira, compostos pelo Sgt Haroldo e Sd Aluizio, diligenciaram e identificaram o autor do crime.
 Trata-se de Antônio Alves de Alencar, conhecido por "Antoin Cego", Brasileiro, casado natural de Campos Sales/Ceará, sem profissão definida, filho de Dogivaldo Deodato de Alencar e de Maria de Fátima dos Santos, nascido aos 06/06/1989, residente no Bairro Serra da Ema, 319 - Assaré/Ceará.
Até o momento o acusado encontra-se foragido.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bomdia Joelita e João estou sempre ouvido a rádio patativa Maria Malhada Saboeiro

    ResponderExcluir