MANIFESTO CIDADÃO ASSAREENSE.


MEU PÉ DE LARANJA LIMA.
AUTOR. DR. GERSON FILHO.

DR. GERSON FILHO.
    
Ultimamente estamos vivendo e em um mundo cinematográfico, filmes, TV, Teatro enfim poderíamos intitular 11 homens e um segredo: porque todos sabem, todos veem e nada fazem com a exceção de um único e atuante guerreiro e não omisso as circunstâncias impostas por um governo teratológico. Ou seria a versão televisiva recontada em nosso município de MEU PÉ DE LARANJA LIMA?
Queridos Assareenses como não comentar o surgimento de fatos novos, que por sinal essa gestão é campeã em criação de acontecimentos cheios de pirotecnias, então fica difícil não comentar a brilhante e competente gestão embrionária vigente neste município.
  Agora vos pergunto: será que o sentimento de quem correu, gritou, pulou e ainda esbravejou naquela epopeia é ainda seria mesmo hoje? Acredito que para os ACHACADORES e para os PARASITAS DA MÁQUINA PÚBLICA Sim!! Temos visto durante essa gestão obscura que se faz jus ao bordão " a coisa é Boa " o que comentar desse Embuste administrativo onde a economia municipal agoniza na UTI, pois não se vê buscar soluções para alavancar a mesma, apenas uma andança desenfreada a capital federal com o propósito de permutas de votos ( q não se sabe se são existentes) por emendas parlamentares que se sabe menos ainda;  pois o q frequentemente temos visto são apenas episódios da série O PÉ DE LARANJA LIMA,  onde  nestes episódios são contadas histórias fraternais de um beneficiamento.
 Por onde anda a educação?? Vencedora de vários prêmios, o q houve a fonte esgotou?? Tudo se remonta a valorização do professor queme parece que o mesmo foi esquecido.
 Há a saúdeaí Sim, quepena, aí não há a contratação de funcionários por competência ou indagaria por conveniência?? Vejamos o transporte escolar; que pena parece que desta vez a gestão não acerta nem no mais simples, o que falar dos rendimentos salariais sempre em atraso dos modestos e simplórios servidores; aí você me questiona: "mas não consigo entender sua revolta e a de tantos outros"? "Gostaria que nos explicasse porque de seus questionamentos, para que assim o povo julgasse se tens razão ou não"; pois bem para que se possa assim compreender que além de uma revolta pessoal( principalmente com o tratamento, desprezo e insinuações maldosas quanto ao profissionalismo), se mostra nítido uma administração de LARANJADAS, LICITEIROS E LICITADOS sem qualquer receio ou pudor, sem o cumprimento de etapas necessárias para prestação dos mais simples e diversos serviços segundo denúncias impetradas junto ao MP.
Realmente, vivemos uma pirotecnia cinematográfica, aí eu me pergunto, seria mesmo O MEU PÉ DE LARANJA LIMA? Acredito que todos os cidadãos, independente de classe, cor, gênero e posição tenha o direito de expressar sua opinião; seja ela satisfatória ou não, o mais importante é não ter medo de expressar, se vai agradar ou não, será um detalhe, mas lembre-se que o povo sempre prevalece.


Postar um comentário

0 Comentários