POLICIAIS MILTARES DE ASSARÉ E TARRAFAS PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES E FORAGIDO DA JUSTIÇA.

FOTO Cristina. Alana e Auriece


Hoje dia 11 quarta feira, por volta das 06h00, foi realizada uma operação pelas policias de Assaré e Tarrafas compostas pelo Sargento Bandeira, Soldados David e Barbosa  esses pertencentes ao destacamento de AssaréCe. Já do destacamento de Tarrafas participaram da operação Cabo Fernandes, Soldados Ribeiro e Aparecido Monteiro, onde os quais deram continuidade às diligências, obtendo informações de que uma mulher hávia repassado uma nota falsa de cem reais no comercio de Assaré e que a mesma estaria em uma residência localizada no Bairro Pedra Ferrada na sede do munícipio de Tarrafas CE. A composição de Assaré sob o comando do Sargento Bandeira, deslocou-se até o Município de Tarrafas distante 27 quilômetros e com o apoio da corporação do referido município foram até o local informado e lá localizaram Cícera Ferreira da Silva, conhecida por Cristina, de 23 anos, natural de Crato CE, residente na Rua de Baixo s/n, centro Assaré CE, onde a mesma confessou ter passado dinheiro falso no comercio de sua cidade.
A policia encontrou dentro da residência dois papelote de maconha que estava com a irmã de Cristina, identificada por Alana Ferreira de Castro, 18 anos, natural de Assaré, residente no mesmo endereço de Cristina.
AURIECE COSTA
A policia também encontrou  no local Auriece Costa Valentim o qual é foragido da justiça, filho de Luiz Valentim e Maria Costa Valentim, 38 anos , natural de Orós Ce. Residente na Rua Cecilio Coelho Ricarte n 04 Bairro São Geraldo Orós CE o mesmo possui dois mandados e prisão preventiva em aberto por crime de tráfico de drogas no referido munícipio.
Segundo informações do Sargento Bandeira o acusado é pertencente à facção criminosa conhecida como PCC.
Na ocasião a policia deu voz de prisão aos três acusados, onde os mesmos deram informações de que um traficante em Assaré.  Dirigindo-se até o município vizinho, a policia flagrou Carlos Alberto Caetano dos Santos, vulgo Neguinho do
NEGUINHO CAJUI
Cajui de 23 anos natural de Assaré CE, residente naquele mesmo endereço ou seja, na Rua Clovis Paes de Castro, Parque de Vaquejada , onde foi encontrado com o mesmo 1,5 Kg de maconha prensada, 01 pedra de crack e uma balança de precisão e que segundo informações o neguinho Cajui pertence a facção criminosa do PCC.
Todos os acusados foram conduzidos, juntamente com todo material aprendido até a DRPC da cidade do Crato para serem realizados os procedimentos legais onde todos forma autuados por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa  e permaneceram presos a disposição da
justiça da comarca de Assaré.
FONTE- DESTACAMENTO DE POLICIA DE ASSARÉ.

Postar um comentário

0 Comentários