"Mudei minha concepção sobre o Bozolnaro.


"Mudei minha concepção sobre o Bozolnaro. Assisti ontem uma entrevista do Paulo Guedes, seu economista e "cérebro" para todos os assuntos.
É estarrecedor o que está por trás desta figura, Paulo Guedes é um dos fundadores do Instituto Millennium, organização de ultra- direita que através de grandes grupos de dentro e fora do BR fina
nciaram desde 2009 a formação de lideranças e grupos que foram para a rua derrubar a Dilma. Através de propagandas, artigos, palestras, uma rede de hackers e apoio de grandes corporações como Globo, Estadão, Abril, Folha de SP e bancos, o Millennium tem detonado com símbolos da esquerda e tem obtido sucesso com a criação de MBL, Vem para rua, blogs, sites e lideranças bem articuladas. Atrás do Millennium temos também o Instituto Mises, liberais de extrema direita,com sede no EUA ( o dono dos postos Ipiranga representa o Mises aqui) também apoiando o Bozo. E eles têm obtido êxito na desconstrução da esquerda, pois quando em outros tempos vimos tantos jovens de direita?
Por trás do Paulo Guedes, assessor do Bozo, há uma imensa estrutura que vem sendo preparada há muitos anos para eleger o primeiro presidente de extrema direita com uma missão endereçada à classe média: manter a ordem a qualquer custo!
A agenda financiada pelos EUA, Millennium, Mises é uma bomba para o povo e precisará de alguém que assegure a ordem quando for implementada e as reações do povo precisarão ser reprimidas à força, e é aí que entra o Bozo com seu discurso de truculência e linha dura aprovado pela sociedade.
Segundo o Paulo Guedes confirmou, pretende acabar com o ensino público gratuito nas universidades, aprofundar a reforma trabalhista, reformular radicalmente a previdência, restringir despesas com saúde e educação, exterminar com os poucos programas sociais que sobraram e vender todas as estatais, Todas! Disse isto com todas as letras! Imaginem o caos e os protestos de uma população que não aceitará passivamente este descalabro!
Enfim, o Bozolnaro não é candidato de si próprio e nem o fanfarrão que aparenta ser, engana-se quem pensa que não é o candidato do mercado, é sim, e está a serviço de destruir toda uma rede de proteção social que vem lá dos tempos do Getúlio. E para isto vai empregar toda repressão necessária para cumprir esta agenda.
“A esquerda não deveria perder o foco atacando candidatos progressistas, o único e real inimigo com chances de chegar ao poder é este fascista bem treinado para cumprir uma agenda de devastação e repressão, o que seria um pesadelo." (Christiane Zalazar)

Postar um comentário

0 Comentários