Altaneira e Milagres se preparando para 2020 Quanto mais avança a campanha eleitoral deste ano, mais fica notória a tensão entre aliados e opositores. Nos municípios, a avaliação é que está em jogo a sucessão municipal de 2020. Altaneira e Milagres são exemplos dessa tensão.

Quanto mais avança a campanha eleitoral deste ano, mais fica notória a tensão entre aliados e opositores. Nos municípios, a avaliação é que está em jogo a sucessão municipal de 2020. É neste cenário que aliados rompem e adversários se unem mudando, em muitos casos, o próximo jogo eleitoral.
Em Municípios como Altaneira, onde o ex-prefeito Delvamberto Soares rompeu com o atual, Dariomar Rodrigues, a discordância trouxe prejuízos ao candidato a deputado estadual Fernando Santana. Apesar de ter a simpatia dos dois, teve que seguir com apenas um. Fernando está sendo apoiado por Dariomar.
Em Milagres, apesar de manterem a palavra no atual jogo eleitoral, já existe rusgas entre o ex-candidato a prefeito Cícero Figueiredo e o prefeito Lielson Landim (PDT). Os dois votam em Guilherme Landim, mas em 2020 tudo pode mudar.
FONTE J. MADSON VAGNER

Postar um comentário

0 Comentários