terça-feira, 4 de setembro de 2018

Altaneira e Milagres se preparando para 2020 Quanto mais avança a campanha eleitoral deste ano, mais fica notória a tensão entre aliados e opositores. Nos municípios, a avaliação é que está em jogo a sucessão municipal de 2020. Altaneira e Milagres são exemplos dessa tensão.

Quanto mais avança a campanha eleitoral deste ano, mais fica notória a tensão entre aliados e opositores. Nos municípios, a avaliação é que está em jogo a sucessão municipal de 2020. É neste cenário que aliados rompem e adversários se unem mudando, em muitos casos, o próximo jogo eleitoral.
Em Municípios como Altaneira, onde o ex-prefeito Delvamberto Soares rompeu com o atual, Dariomar Rodrigues, a discordância trouxe prejuízos ao candidato a deputado estadual Fernando Santana. Apesar de ter a simpatia dos dois, teve que seguir com apenas um. Fernando está sendo apoiado por Dariomar.
Em Milagres, apesar de manterem a palavra no atual jogo eleitoral, já existe rusgas entre o ex-candidato a prefeito Cícero Figueiredo e o prefeito Lielson Landim (PDT). Os dois votam em Guilherme Landim, mas em 2020 tudo pode mudar.
FONTE J. MADSON VAGNER
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site