Câmara Municipal de Potengi realiza homenagem a jornalistas.


A Câmara Municipal de Potengi  realizou solenidade para entregar o título de cidadão potengiense e de Honra ao Mérito para algumas personalidades.
Francisco Elmano Alcântara e José Edivanio Ferreira dos Santos foram os agraciados com o prêmio de cidadão potengiense. Para Leonir Cavalcante, presidente da Câmara Municipal, os homenageados cumprem os requisitos exigidos para receberem a homenagem. “A Câmara Municipal de Potengi sempre concede o título de Cidadão Potengiense às pessoas que trabalham em prol do desenvolvimento do esporte, da cultura, da educação e do progresso econômico de Potengi”, explicou.

Já os jornalistas João Ferreira, César Tavares e Ferreira Júnior, todos membros da Diretoria da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji), receberam o Certificado de Honra ao Mérito.
“Os jornalistas foram agraciados, principalmente, devido aos seus trabalhos de radiodifusão no Cariri Oeste, de grande alcance social, através da rádio Zumbi dos Palmares, em Potengi”, explica Leonir Cavalcante.

SAIBA SOBRE O SIN
Portal de notícias, jornal impresso e a grande rede de rádios “A Notícia do Ceará”. Os três veículos de comunicação, que levam o mesmo nome, compõem o Sistema Integrado de Notícias (SIN), sob direção-geral do jornalista César Tavares.
Agraciado com o Certificado de Honra ao Mérito, César destaca a satisfação da comenda. “Fico muito lisonjeado com o prêmio. É uma honra poder divulgar a cidade de Potengi. Meu interesse sempre foi divulgar os municípios cearenses. Quero dizer que aprendi a ter um carinho e um respeito muito grande pelo povo do Cariri, principalmente à população do Cariri Oeste, povo de muita cultura”, conclui o jornalista.
A solenidade aconteceu no espaço Show de Bola, em Potengi.
Fonte Expresso Ceará

Postar um comentário

0 Comentários