terça-feira, 4 de setembro de 2018

Prefeito contraria testemunhas e diz que matou ex-funcionário para se defender de agressão

Preso nesta terça-feira, 4, após se apresentar à Polícia Civil em Fortaleza, o prefeito de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo (MDB), disse que foi agredido por Augusto Cesar do Nascimento, antes de matá-lo, na última quarta-feira, 29. Nascimento era ex-fucionário da Prefeitura e foi morto dentro da própria casa, na frente da mãe.
Marcelo Arcanjo está preso mediante mandado de prisão temporária. O delegado Marcos Aurelio concedeu entrevista coletiva na Delegacia Geral da Polícia Civil, onde informou que a versão do prefeito diverge com as informações das testemunhas. 
Conforme o delegado, o suspeito disse que foi até a casa do ex-funcionário para conversar e que foi agredido. Ele ainda disse que, no intuito de se defender, efetuou o disparo que atingiu o tórax e saiu pelo pescoço. A quantidade de tiros só será divulgada após o resultado do laudo da Perícia Forense.
De acordo com o delegado, a versão é contraditória com as informações repassadas pelas testemunhas, que não citam agressão física por parte do ex-funcionário. O inquérito indicia o prefeito por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima. A arma do crime ainda não foi encontrada e Marcelo Arcanjo relatou no depoimento que jogou o equipamento em um rio. A Polícia deve realizar buscas para encontrar a arma. O prefeito é policial federal aposentado e possuia porte de arma.  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site