Presos quatro suspeitos de participar de chacina em Quiterianópolis

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e temporária contra suspeitos de participar de chacina que deixou quatro pessoas mortas em Quiterianópolis (409 quilômetros de Fortaleza), em 14 de julho último.
Realizada na última quinta-feira, nas localidades de São Francisco e de Areias, na zona rural do Município, a ação resultou na prisão de quatro homens: Antônio Seliton Santos, Cosmo Pereira do Nascimento, Francisco Ribamar Gonçalves do Nascimento e José Pereira Neto. Na casa deste último, a Polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Conforme a pasta, os quatro são suspeitos de participação direta nos homicídios. “O revólver apreendido será periciado para saber se foi uma das armas utilizadas no crime. As investigações do caso continuam com a Delegacia Regional de Tauá”, informa a secretaria em nota. 
Neste sábado, em sua conta no Instagram, o secretário André Costa postou fotos dos acusados e comemorou as prisões. "Policiais civis de Tauá, Quiterianópolis e Parambu participaram da operação", informou.
A chacina vitimou José Josaílton e José Jocey Gonçalves Cavalcante, ambos de 24 anos; Joana de Deus Gonçalves, de 48 anos; e Cícero Gonçalves do Nascimento, de 53 anos. Os dois primeiros eram irmãos, sendo filhos e sobrinhos dos dois últimos.
 À época, a SSPDS divulgou que o crime foi praticado por homens que portavam armas de fogo. Eles invadiram a residência onde moravam as vítimas, no momento em que estas alimentavam animais em um curral. Os quatro, então, foram levados para uma estrada carroçável, onde foram executados.
 
Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários