Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em Crato, Juazeiro e Jardim durante o m de semana

Apoiadores do candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL) no Crajubar organizaram atos de apoio ao presidenciável durante o m de semana do Cariri. A movimentação aconteceu no mesmo período em que o adversário do PT, Fernando Haddad, visitou Crato e Juazeiro do Norte.
 Na tarde de sábado (20), um pequeno grupo se reuniu na Praça da Sé, em Crato, para adesivar carros no trânsito. Com bandeiras do Brasil, trio elétrico e sinalizadores de fumaça verde e amarelo, as pessoas discursaram no carro de som e entoaram palavras em apoio ao capitão reformado. Houve também uma pequena concentração de pessoas na praça Bicentenária, em Crato, também no sábado. Um dos manifestantes levou uma caixa de papel com o numeral 2 colado, em alusão irônica à denúncia de que a campanha do candidato teria recebido doação de empresas, o que é ilegal. Em Jardim um grupo de manifestantes também promoveu um adesivaço no centro da cidade.
A maior manifestação aconteceu em Juazeiro do Norte, na tarde do domingo, dia 21. Um grupo de manifestantes se reuniu na Praça do Giradouro, no bairro triângulo. O local vem sendo usado para manifestações pró e contra Bolsonaro. O ato seguiu nos moldes dos que costumam acontecer a favor de Bolsonaro. Com apoiadores vestidos de verde e amarelo, apoiadores zeram discursos no trio elétrico. Membros do Movimento Brasil Livre Cariri também participaram da manifestação.
Os atos aconteceram no mesmo m de semana da visita do candidato Fernando Haddad (PT), que visitou o Horto e fez discurso no Crato, no sábado (21).
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários