SEM OS VOTOS DE NIZO COSTA PREFEITO DE ASSARÉ VENCE A OPOSIÇÃO POR APENAS 98 VOTOS

Recebemos reclamações do representante do grupo que apoiou o candidato a deputado estadual Nizo Costa Dr. Francisco Gonçalves Dias, através de seu facebook, sobre matéria divulgada em nosso blog a qual informava que os votos apurados em favor do referido candidato não poderiam ser somados juntamente com o do candidato do prefeito Evanderto Almeida pelo fato de não haver compromissos politico com o gestor.
VEJA A POSTAGEM COM A RECLAMAÇÃO PUBLICADA POR DR. FRANCISCO.

Atendendo a reclamação refizemos os nossos cálculos e assim retirando os sufrágios dados ao candidato Nizo Costa.
Sendo assim refeito a soma, encontramos uma maioria menor, de apenas 98 votos. Evanderto somou 3.739 votos para o seu candidato direto Anderson Palácio . 
Já a oposição composta por, Samuel Freire, Oliveira, Humberto Alencar, Zé de Letícia, Liborinho, Dr. Emilson, Felipe Lira, Toinzinho de Bulé de Caminhão Dr. Marcilio Gonçalves e outros, somaram  no total 3.641 votos
OPOSIÇÃO
FERNANDO SANTANA 1.912
FERNANDA PESSOA 944
GUILHERME LANDIM 436
GUILERME FIGUEREDO SAMPAIO 211
DR. LEITAO 138
EVANDERTO ALMEIDA 3.739 VOTOS VALIDOS PARA ADERSON PALÁCIO E O GRUPO DE OPOSIÇÃO OBTEVE JUNTOS 3.641 VOTOS 
TOTALIZANDO UMA PEQUENA MAIORIA DE APENAS 98 VOTOS. 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deveria o repórter indagar do próprio Nizo Costa se este é aliado do Prefeito e qual fora o apoio que o mesmo recebera da situação. Não foi Nizo aliado e isso ele disse e eu endosso. Mais uma vez trata-se de uma estória. Em nenhum momento isso ocorrera. O fato de Anísio ter votado no Deputado Federal da situação não indica aliança. Diz sim que Anísio foi fiel a amizade que tem com Evanderto e também conosco. E ainda demonstra que Nizo, eu e minha esposa nos comportamos como pessoas que respeitam as opções de todos, ao contrário de muitas pessoas ligadas a administração que em muitos casos zombaram de nossa capacidade e ainda tentaram constranger Anísio.

    Mas o tempo dirá se houve aliança como fala a reportagem. De minha parte registro que não houve

    ResponderExcluir