FERNANDO SANTANA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS E REALIZA VISITAS A HOSPITAIS NO CARIRI.


O deputado eleito Fernando Santana esteve em Juazeiro do Norte, dia 14 Quarta participando da inauguração do posto de saúde avançado e moderno, no bairro Campo Alegre. Ao lado Prefeito em exercício e Vice Prefeito do município Dr. Giovanni Sampaio, Fernando prestigiou momentos de melhoria no bairro e acompanhou o Secretário de Saúde do Estado Henrique Javi, que na oportunidade reafirmou as parcerias importantes com o Juazeiro.
Na ocasião, aproveitou para junto da Secretaria de Saúde, vereadores, servidores e amigos Juazeirenses, mostrarem os seus compromissos em trabalhar para defender os interesses da população com projetos e assim atendendo as demandas e os pleitos necessários.

Como um dos que usaram da palavra na solenidade Fernando Santana falou dos serviços prestados pela gestão do Prefeito Arnon, do Vice Dr. Giovanni e da equipe, todos trabalhando para que Juazeiro melhore a cada dia.
Fernando Santana também visitou o município de Barbalha, acompanhando o Secretário de Saúde do Estado Dr. Henrique Javi, os hospitais São Vicente e Santo Antônio. Na oportunidade, diretores, médicos e colaboradores da administração do Hospital Santo Antônio, solicitaram uma reunião para apresentar demandas e fizeram uma breve explanação dos serviços do complexo hospitalar ao secretário.
Vamos trabalhar de maneira próxima, presente, ouvindo, dialogando, lutando, apoiando e defendendo os pleitos da população Cearense. Disse Fernando Santana.


Postar um comentário

0 Comentários