Luto - Antonina do Norte se despede de Neto Roseno


O final de semana é de tristeza e luto no município de Antonina do Norte, no Cariri Oeste. A tradicional família Roseno perdeu Neto Roseno, que era o atual secretário de Administração e Finanças do município e irmão do ex-prefeito Antônio Filho. Netão, como era conhecido, também era primo do atual gestor Evandro Arrais. Num clima de comoção por toda a cidade, Netão foi sepultado a manhã de hoje (domingo, 18), no cemitério municipal.


Neto Roseno havia sofrido há alguns meses um AVC e tentava recuperar a sua saúde. Neto passou mal na madrugada da última sexta-feira, 28 de setembro, em sua casa em Antonina e foi levado às pressas ao hospital local e depois transferido para Barbalha. O mesmo passou por um procedimento cirúrgico no dia 30/09, para retirada de um coágulo da cabeça e ficou por alguns dias na UTI, ficando em recuperação no hospital e posteriormente foi liberado, ou seja, recebeu alta, e se recuperava na casa de familiares em Juazeiro do Norte, porém teve outra complicação e voltou para a UTI novamente, não resistindo.


Netão deixará saudades para familiares e amigos, bem como um legado de homem simples, humano, e que sempre estava ajudando aqueles que os procurava e lutando em busca do desenvolvimento do seu município. A Prefeitura de Antonina do Norte, através do prefeito Evandro Arrais decretou luto oficial no município por três dias.
Fonte Flávio Pinto
(Com informações do Blog do Flaviano Oliveira)

Postar um comentário

0 Comentários