Agência dos Correios de Caririaçu é invadida

A agência dos Correios do município de Caririaçu, localizado na Rua Carlos Morais, no Centro da cidade, foi alvo de ataque, na madrugada desta quinta-feira (20). O portão foi arrombado e, no interior da unidade, vários objetos foram queimados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio, mas as chamas foram apagadas antes do raiar do sol.

A invasão aconteceu por volta das 2h. Na calçada da agência, ainda foi encontrada uma garrafa com gasolina. Os moradores acreditam que foi um ato de vandalismo. A hipótese de furto também não foi descartada, mas poucos objetos foram danificados. Cadeiras, parte do balcão de atendimento e papéis foram queimados.

A ação dos criminosos não foi percebida pela população, que narram que ouviram apenas o barulho de uma pequena explosão.

No momento, a Polícia Militar está isolando o local, aguardando a chegada da Polícia Federal, que será responsável pela investigação, já que se trata de um órgão público federal. Na entrada agência, há uma câmera de segurança, que poderá ajudar a identificar os responsáveis.

Fonte: Diário do nordeste

Postar um comentário

0 Comentários