Comerciante de Barbalha se despediu da esposa antes de ser baleado e morto em latrocínio;


Era por volta das 11 horas desta sexta-feira (7) quando o comerciante José Messias Jesus dos reis, 58 anos, natural de Antas, Bahia, atravessou a rua onde mora para voltar ao trabalho, no Mercantil Da Gente, do qual era proprietário e que ca em frente de casa, em Barbalha.

Alguns minutos depois, voltou em casa para trocar o dinheiro do caixa e facilitar o troco dos clientes. Ao retornar ao caixa do estabelecimento se despediu da esposa e seguiu o dia normal de trabalho, como fazia todos os dias. Dali a alguns instantes, o jovem Leílson Ribeiro Chagas , 23, invadiu o mercadinho já com arma em punho e anunciou o assalto. Sem reação, Messias ainda tentou se afastar mas foi atingido por pelo menos três tiros e morreu no local.
A esposa, que ouviu tudo, correu até o outro lado da rua e, ao chegar próximo ao caixa, viu o marido já sem vida, sendo amparado pela lha que também chegava no local na hora dos disparos. O bandido fugiu mas foi capturado em uma ação rápida da polícia alguns minutos depois, ainda com arma em punho. José Messias deixa quatro lhos e uma enteada. Três em São Paulo, um em Antas, na Bahia e a mais nova, que morava junto com o casal, em Barbalha.
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários