Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Dupla embriagada em moto causa acidente em Barro e derruba uma barraca de espetinho

Policiais militares do Destacamento de Barro prenderam Vicente Pereira de Matos, de 22, residente na Rua Aurélio Cardoso, e Eugênio Pereira Da Silva, de 21 anos, morador do bairro Trajano Nogueira, naquele município. Por volta das 20 horas deste domingo eles trafegavam numa moto quando causaram um acidente na Avenida Januário Feitosa. 

Segundo testemunhas, Vicente pilotava o veículo em alta velocidade quando bateu num carro que se encontrava estacionado e, em seguida, colidiu numa barraca de espetinho. A polícia foi acionada e uma patrulha com o Sargento Marcelino e os Soldados Soares, Rodrigues, Júnior e Cabral esteve no local onde a vítima José Juviniano da Silva, de 61 anos, deu maiores detalhes.

Ele disse que o piloto tinha fugido à pé após o acidente e seu amigo Eugênio saiu empurrando a moto com o objetivo de escondê-la. Os PMs saíram à procura dos acusados e os encontrou na Churrascaria do Motor. Vicente foi submetido ao teste do bafômetro com resultado positivo e bem acima do limite permitido por lei recebendo voz de prisão.

A moto não foi encontrada e a dupla terminou conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde o piloto do veículo terminou autuado em agrante para responder por crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa. Já contra Eugênio foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por incidência penal. Ele já responde procedimento por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site