Exclusivo! Polícia de Brejo Santo prende irmão que matou outro a facadas

O assassinato do jovem Cícero Jerônimo Carlos da Silva, de 23 anos, o “Balotere” ocorrido no último dia 29 de dezembro na zona rural de Brejo Santo, está devidamente esclarecido. Logo nos primeiros momentos, as informações de um suicídio a golpes de faca caíram por terra a partir de laudos periciais e o trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil. Ele foi morto pelo seu próprio irmão José Jerônimo Carlos da Silva, de 18 anos. 

Segundo o Delegado Regional de Brejo Santo, Robeilton Amorim, na tarde desta sexta-feira policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca local e prenderam o acusado. José Jerônimo até já tinha se apresentado na Delegacia com um advogado alegando legítima defesa. Ele disse ter partido em defesa de sua mãe em conflito com “Balotere” quando atraiu a briga para si entrando em luta corporal com o irmão e houve o crime enquanto se defendia.

O homicídio aconteceu na noite de um sábado no interior da residência deles no Sítio Muquém dos Cândidos na zona rural  de Brejo Santo. “Balotere” foi morto com duas facadas na axila esquerda e no abdômen. A vítima respondia procedimentos por ameaça, resistência à prisão, crimes de trânsito, furto e arrombamento. Uma das prisões dele aconteceu na noite do dia 23 de abril de 2017 na Rua Intendente Lourenço Gomes (Bairro São Francisco) naquele município. 

Na época, morava na Rua Adalgisa Saraiva dos Santos (Bairro Morro Dourado) e era, também, usuário de drogas. Ele estava com uma moto Honda CG150 Sport de cor vermelha e placa HYI-0875, inscrição de Jardim, pertencente a Diogo Alves de Oliveira a qual tinha sido furtada. Militares do Ronda do Quarteirão foram informados sobre o paradeiro de “Balotere” com o veículo e terminaram prendendo o mesmo.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários