Governador Camilo Santana toma posse e anuncia secretariado para segundo mandato

Após ser reeleito com 80% dos votos na eleição do último mês de outubro, o governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela tomaram posse na Assembleia Legislativa do Ceará, em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (1).

O governador chegou à Assembleia acompanhado de Izolda, da primeira-dama Onélia Leite Santana, e dos dois filhos. No Plenário 13 de Maio já o aguardavam o senador eleito Cid Gomes, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e centenas de autoridades dos 184 municípios cearenses.

Seguindo o Regimento da Casa, o presidente do Legislativo estadual, deputado José Albuquerque, convidou uma comitiva de deputados para receber o governador reeleito na entrada da Assembleia Legislativa. No Plenário, Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela fizeram a leitura e a assinatura do termo de compromisso e posse.

A comitiva de Camilo Santana e Izolda Cela seguiu da Assembleia Legislativa para o Palácio da Abolição, onde foi realizada uma solenidade especial para a apresentação do secretariado que irá compor todas as pastas do Governo do Ceará a partir deste ano. O evento foi marcado por uma série de apresentações culturais protagonizadas por crianças. 

O governador projetou ainda que manterá no campo prioritário os investimentos em Saúde, Segurança e Educação, além de olhar atento às questões de Segurança Hídrica.
Ouça o áudio

Postar um comentário

0 Comentários