Jovem é morto a facadas em Barbalha ao tomar satisfação por ter sua mãe agredida

Um homicídio à faca foi registrado por volta das 22 horas deste domingo na zona rural de Barbalha. O jovem Eduardo Junior da Silva, de 22 anos, que residia no Corredor dos Silva no Sítio Estrela, foi esfaqueado no Bar de Antonio de Julia naquela localidade. O mesmo ainda terminou socorrido ao Hospital Santo Antonio, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Segundo testemunhas, o autor dos golpes foi Antonio Ramalho Bezerra Nascimento, de 26 anos, também morador do lugar. Ele teria agredido a mãe da vítima quando Eduardo foi ao encontro de Antonio no botequim. Houve rápida discussão e os golpes que o atingiram no pescoço e na cabeça. Por volta das duas horas da madrugada de hoje policiais militares prenderam o acusado perto do posto Sagrado Coração de Jesus na Avenida Leão Sampaio quando tentava fugir num veículo Corsa.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Barbalha e o nono no Cariri. O último em Barbalha foi na tarde do dia 7 de dezembro no Mercadinho da Gente na Rua Domingos Coelho Correia do Loteamento Royal Ville, onde um homem chegou anunciando assalto. O comerciante José Messias Jesus dos Reis, de 58, o "Seu Messias", que ali morava, tentou correr e foi lesionado a tiros. O acusado Neilson Ribeiro Chagas, de 23 anos, terminou preso em sua casa no Sítio Mata dos Dudas.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários