Moradores reclamam da lama causada por falta de pavimentação em Ruas de Potengi.

A moradora, Carla Matos, da Rua Almino Alencar, Centro, publicou em sua rede social a situação de sua rua quando chove. 

Confira abaixo, á publicação!

 Por;   Carla Matos, via Facebook.
"A rua que moro é bom demais🙄 descaso viu!!!"

Foto: Rua Almino Alencar



Já na Rua, Travessa Andrade, Centro, a moradora, Dalvânia Gomes, descreve a situação e pede urgência na resolução do problema.

Confira, abaixo!

PorDalvânia Gomesvia Facebook.

"..URGÊNCIA.......... Precisamos de calçamento onde tem residências onde tem casas e pessoas morando. Precisamos de calçamentos nas ruas que realmente precisam, nao onde tem uma obra que ninguém sabe quando vai ser inaugurada e não tem casas nenhuma por lá. Essa é a situação de minha rua, onde há alguns dias mais uma vez mandaram passar as máquinas, o que causa muito mais lama e difícil acesso. Espero que a senhora prefeita Alizandra Gomes e sua equipe façam alguma coisa por essas ruas o mais rápido possível, enquanto o inverno rigoroso não chega, pois é extremamente difícil sair de casa com uma criança pequeno no colo. Mais empatia por favor!!! Unaldo Buttowski Lima"

Veja fotos e vídeo que a mesma publicou em sua rede social 


  

Rua: Travessa Andrade

Rua: Travessa Andrade

Rua: Travessa Andrade

A moradora, Marciana Ferreira, da  Rua, Antonio Alves Freire, Centro, fez um vídeo e publicou em sua rede social chamando a atenção de outros moradores para a situação em que vive e pede urgência na construção do calçamento, pela Prefeitura Municipal.

Confira, abaixo a postagem na rede social!

Por; Marciana Ferreira, via Facebook.

"A nossa rua não está diferente Dalvânia Gomes olha a situação além do mato a lama e o esgoto horrível precisarmos urgentemente de calçamentos aqui tem moradores . E fica na rua alô prefeitura"





No Bairro, Vila Saraiva, o morador, Matheus Alves Costa, denuncia o descaso em sua rede social através de fotos que mostra alagamentos e faz criticas com relação aos cortes de fornecimento de  energia  de alguns prédios público, por falta de pagamento à empresa de distribuição de energia do estado do Ceará, Enel.

Confira, abaixo sua publicação!

Por; Matheus Alves Costavia Facebook.

"Olha ai pessoa que falta de vergonha de uma prefeitura. Aqui na Vila Saraiva moradores se reclamam com a falta de irresponsabilidade da gestão que não toma nenhuma atitude sobre essa "barragem",vou chamar logo assim. Vai ser preciso os moradores se juntar para fazer uma canoa para passarem pq se for pra esperar essa gestão que até sem pagar a energia dos prédios públicos não pagam a situação vai é piorar. Então vamos dar uma resposta população" 


Foto: Vila  Saraiva

Foto: Vila  Saraiva

Foto: Vila  Saraiva
Até o fechamento desta matéria a Prefeitura Municipal de Potengi, não tinha emitido uma nota de esclarecimento quanto as reclamações do Moradores!
Fonte Edson Veriato

Postar um comentário

0 Comentários