Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Quadrilha é presa em Icó após assalto

Quatro homens e uma mulher foram presos na tarde de hoje (14), na BR 116 na entrada do município de Icó. A quadrilha foi perseguida pela e Força Tática de Jaguaribe, interceptada e presa.
De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, dois homens entraram na residência de um comerciante da cidade de Jaguaribe, rendendo o mesmo e sua esposa. Na ação os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, o equivalente a 40 mil reais. Em seguida eles fugiram em dois veículos, um Corolla de placa GHY 4790, com inscrição de São Bernado do Campo – SP e um Prisma, inscrição de Diadema – SP. De acordo com PRF o Corolla tem placa clonada.

A Força Tática de Icó e equipes do RAIO foram acionadas e conseguiram interceptar os veículos em fuga na entrada do município de Icó. Em um dos veículos interceptados pela policia encontrava-se uma mulher e uma criança de aproximadamente 3 anos de idade.
O material em posse da quadrilha foi recuperado pela polícia e os indivíduos foram encaminhados a delegacia de Jaguaribe. A Polícia Civil irá investigar possíveis participações da quadrilha em outros delitos. (Pode copiar Mas deixe a fonte da notícia)
Via Portal Icó News
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site