quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Suspeito de estelionato é preso em flagrante por agredir esposa em Maracanaú

No local da prisão, também foram encontrados documentos de identidade e cartões do INSS falsos e uma quantia de R$ 50 mil em espécie, além de um revólver e de um veículo clonado.


Um homem, identificado como Paulo César Bernardo do Nascimento, foi preso em flagrante, na última terça-feira (1º), por agredir a esposa no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. No local da prisão, também foram encontrados documentos de identidade e cartões do INSS falsos e uma quantia de R$ 50 mil em espécie, além de um revólver e de um veículo clonado.

A Polícia Militar informou que dois filhos do casal procuraram o BP Raio para denunciar as agressões contra a mãe. O titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Jorge Viana, disse que Paulo César Bernardo do Nascimento ficou um mês preso em 2008 pela Lei Maria da Penha.

Ainda segundo o delegado, após sair da prisão, ele ameaçou os cinco filhos do casal, menores de idade na época. Por isso, a vítima foi obrigada a voltar a morar com o marido.

O suspeito irá responder pela Lei Maria da Penha e por porte de arma. Além disso, será investigado pelo crime de estelionato.

Fonte - Diário do nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site