Um dia após o seu aniversário agricultor morre num açude em Várzea Alegre

Mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 10 horas deste domingo o agricultor Vanderliuto Caboclo da Silva, o “Louro” que, no sábado, completou 33 anos e residia no Sitio Varzinha na zona rural de Várzea Alegre, morreu afogado. Ultimamente, estava trabalhando numa fundição no bairro Sanharol e, ontem, saiu para tomar banho no açude da localidade às margens da BR-230 a uma distância de 3 Km para o centro de Várzea Alegre. 

Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e mergulhou no reservatório não mais retornando à superfície. Segundo o pescador Francisco Evangelista de Lima, residente na Vila Peri em Várzea Alegre, o Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado, mas, antes da chegada dos militares, populares conseguiram retirar o corpo das águas. 

O último caso de afogamento no Cariri aconteceu segunda-feira (21) quando o agricultor Gilberto Leite de Oliveira, de 45 anos, morreu afogado nas águas do açude do Sítio Campestre em Jardim. Ele morava naquela localidade e tinha saído para tomar banho quando, ao mergulhar, não mais retornou à superfície. O mesmo foi retirado por colegas e levado ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Fonte miséria

Postar um comentário

0 Comentários