Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Família lamenta morte de Humberto Martins, do restaurante Coisas do Sertão e papelaria Setta em Juazeiro

Faleceu na tarde desta quinta-feira (20), aos 57 anos, no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o empresário José Humberto Martins, dono da papelaria Setta el do restaurante Coisas do Sertão. Natural de Caririaçu, Humberto deixa três fi
hos e três netos. Ele sofreu uma série de complicações no estômago e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.
Dono de um dos empreendimentos do ramo mais conhecidos da região, Humberto foi o idealizador do Coisas do Sertão, restaurante especializado em comidas típicas nordestinas, que com o passar dos anos virou ponto turístico da cidade, sendo inclusive uma das paradas em rota de romeiros que visitam a cidade. De acordo com familiares, o empresário havia se sentido mal em casa, já no domingo passado dia 17, mas se recusou a ir ao hospital. Ele foi encontrado desmaiado pela família dentro do banheiro após sentir dores no estômago.
Na terça-feira, após o almoço, Humberto se sentiu mal mais uma vez e foi levado ao HRC pela família. Ele faleceu na UTI por volta das 14 horas. De acordo com os médicos, a causa do óbito foi Choque hipotenso hemorrágico, hemorragia digestiva alta, varizes de fundo gástrico e esquistossomose. O corpo de Humberto será velado no salão 02 do Cemitério Anjo da Guarda, bairro Novo Juazeiro. O sepultamento será nesta sexta (20), no mesmo local. A família doará as córneas.
Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site