Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

FAMILIAS DE ASSARÈ CONTINUAM SEM RESPOSTA SOBRE QUEM É O FAK MARIA MACHADÃO.


A população de Assaré continua aguardando uma resposta da Polícia sobre quem estaria por trás do fak news Maria Machadão, o qual através das redes sociais já difamou, caluniou, varias pessoas e famílias de bem do município.
Foi registrado um boletim de ocorrência (B.O) no dia 13/07/2018 junto a delegacia de policia civil, pelo Jornalista Jocelio Leite, contra atos cometidos pelo Fak News contra o mesmo, más infelizmente o caso da famosa Maria Machadão  continua  envolto a um mistério, até porque a policia nem se quer abriu inquérito para apurar o caso.
Varias pessoas no município sabem que o Fak News é ligado ao grupo político do atual prefeito de Assaré, e que inclusive nomes são citados como sendo os responsáveis pela criação de Maria Machadão.
A nossa reportagem apurou que os responsáveis pela pratica ilícita, usa vários IPs no município, como também em outras cidades do interior e em Fortaleza, para difamar e ofender moralmente os cidadãos e as famílias Assarenses. Portanto sendo formada uma verdadeira quadrilha, agindo em favor dos interesses do grupo político do atual prefeito de Assaré.
Os cidadãos clamam por justiça e espera que a polícia civil do Estado do Ceara possa  dar uma resposta a sociedade Assareense.
VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSARÉ.   


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site