Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Policial é presa tentando promover churrasco em prisão onde está Pezão

Uma policial militar foi presa em flagrante ao tentar facilitar a entrada de cerveja, carvão e utensílios para fazer churrasco – incluindo facas – na Unidade Prisional (UP) da Polícia Militar do Rio, em Niterói, região metropolitana da capital.
A UP abriga, principalmente, policiais militares presos, mas serve também para autoridade. O ex-governador Luiz Fernando Pezão (MDB) está preso na UP da PM do Rio.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, a prisão foi possível por causa de uma denúncia recebida na manhã deste sábado, pela Corregedoria. Além da policial militar, dois presos envolvidos na tentativa de entrar com os itens para o churrasco foram detidos. A policial presa é lotada na própria UP. Os procedimentos de investigação ainda estão em andamento, informou a PM.
Em nota, a PM destacou a “pronta resposta” diante da denúncia e ressaltou que “não coaduna com qualquer desvio de conduta de nenhum de seus membros”. “Vale lembrar que inspeções são realizadas rotineiramente na Unidade com vistas a manter o cumprimento da Lei de Execução Penal e o Regulamento Disciplinar da Instituição”, diz a nota.
G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site