segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Quadros são imagens de armas em resina e não representam perigo, diz André Fernandes após polêmica

Após postagem polêmica nas redes sociais na semana passada em que ele mostra armas na decoração do seu gabinete, o deputado André Fernandes (PSL) explicou, nesta segunda-feira (25), que são quadros decorativos com imagens de armas de resina em 3D e não representam perigo para a Casa e nem infringem as normas da Casa. 
A postagem foi assunto de reunião da Mesa Diretora da Assembleia, na manhã desta segunda-feira, dia 25. Para André, a reunião foi um “furdunço” e reforçou que não desrespeitou o Regimento Interno da Casa.
“Eu recebi de presente alguns quadros decorativos 3D, que não chegam a ser réplica, porque é só metade, são feitas de resina. Eu sou armamentista, consultei a minha assessoria jurídica, não é quebra de decoro parlamentar. O gabinete é meu e isso não impõe perigo ou medo a ninguém”, defendeu.
Esclarecido
Após reunião da Mesa, em que André Fernandes foi convocado, o primeiro-secretário, deputado Evandro Leitao (PDT), disse que eles constataram não haver porte de arma no gabinete do parlamentar e a questão ficou resolvida. "Verificamos que se trata de um quadro em 3D, portanto não ferindo o regimento interno no que tange o artigo 366, que proíbe a posse e porte de arma. Isso é uma situação individual do parlamentar”, disse.
Fonte DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site