terça-feira, 12 de março de 2019

Bandidos invadem casa em Mossoró e matam pai e filho de 2 anos. Mãe fica ferida


A madrugada desta segunda-feira (11) foi de terror no bairro Boa Vista, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Quatro homens armados invadiram uma residência na Rua São José e atiraram em pai, mãe e filho, um menino de 2 anos.

O pai, identificado como João Alexandre Teixeira de Melo, 26 anos, e o filho João Guilherme Teixeira Melo, foram os mais atingidos e morreram. A família estava dormindo quando o portão da casa foi arrombado. Moradores da rua ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Informações repassadas para a PM dão conta que os criminosos chegaram em um veículo.
A esposa de João Alexandre e mãe da criança, Mikarla Fhiama Ferreira, 26, também foi ferida. Ela e a criança foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento, mas o pequeno não resistiu e morreu. A mãe foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A PM foi acionada por volta das 2h30.
O delegado Teixeira Júnior informou que os criminosos usaram pelos menos três tipos de armas de fogo. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil acredita inicialmente que pode se tratar de uma execução. “A princípio a gente acredita que foi uma execução. Foram vários disparos de arma de fogo. Eles arrombaram o portão, invadiram a residência para matar. Agora será feita a investigação para saber o porquê”, explicou Teixeira. A vítima João Alexandre foi baleada várias vezes na cabeça.
Fonte: Iguatu.net
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site