Bandidos invadem casa em Mossoró e matam pai e filho de 2 anos. Mãe fica ferida


A madrugada desta segunda-feira (11) foi de terror no bairro Boa Vista, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Quatro homens armados invadiram uma residência na Rua São José e atiraram em pai, mãe e filho, um menino de 2 anos.

O pai, identificado como João Alexandre Teixeira de Melo, 26 anos, e o filho João Guilherme Teixeira Melo, foram os mais atingidos e morreram. A família estava dormindo quando o portão da casa foi arrombado. Moradores da rua ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Informações repassadas para a PM dão conta que os criminosos chegaram em um veículo.
A esposa de João Alexandre e mãe da criança, Mikarla Fhiama Ferreira, 26, também foi ferida. Ela e a criança foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento, mas o pequeno não resistiu e morreu. A mãe foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A PM foi acionada por volta das 2h30.
O delegado Teixeira Júnior informou que os criminosos usaram pelos menos três tipos de armas de fogo. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil acredita inicialmente que pode se tratar de uma execução. “A princípio a gente acredita que foi uma execução. Foram vários disparos de arma de fogo. Eles arrombaram o portão, invadiram a residência para matar. Agora será feita a investigação para saber o porquê”, explicou Teixeira. A vítima João Alexandre foi baleada várias vezes na cabeça.
Fonte: Iguatu.net

Postar um comentário

0 Comentários