CÂMARA MUNICIPAL DE ASSARÉ VOTA NÃO AO PEDIDO DE CPI CONTRA O PREFEITO DE AÇO EVANDERTO ALMEIDA.


O Prefeito de Aço Evanderto Almeida, como é chamado pelos seus apoiadores, obteve no ultimo dia 15 Março na Câmara Municipal, vitória por oito votos contra um (8X1), na votação a qual pedia instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI), para investigar supostos desvio de conduta praticados pelo gestor, a qual foi protocolada junto a Câmara no dia 08 de Março pelo Vereador José Dias Gonçalves , conhecido por Zé de Letícia.
Devido a não transparência costumeiramente praticadas pelo poder legislativo municipal de Assaré e com a falta de divulgação dos atos da Câmara, até mesmo o autor do pedido de CPI não esteve presente a sessão e justificou sua ausência informando ter viajado para Fortaleza e  não sendo possível o retorno a tempo de participar da votação.
Dos 10 parlamentares presentes a sessão do dia da votação, somente o vereador Cícero Doralice (PP), votou a favor da instalação da CPI, os demais, votaram contra o pedido.
Vereadores que votaram contra a CPI e a favor do Prefeito de Aço, Francisco Evanderto Almeida.
AURICELIO, ITAMAR PIO, JOÃO LAÉRCIO, LUIZINHO, BRANCO DO AMARO, ZÉ DE DÓRICO, EDSON SILVA E LANLAN.
Observação.
O Presidente da Câmara somente vota em caso de empate, portanto o Vereador e Presidente Anísio David não votou na matéria.




Postar um comentário

0 Comentários