Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 10 de março de 2019

CONSTRUTORA RESPONSÁVEL PELA OBRA DA ESTRADA QUE LIGA ASSARÉ A ALTANEIRA INFORMA QUE A MESMA SERÁ CONCLUÍDA EM SETEMBRO DESTE ANO.


A estrada entre Altaneira e Assaré, a qual foi assinada ordem de serviço para o início da construção pelo governador Camilo (PT) no dia 05 de Março de 2018 durante um evento com a presença de vários prefeitos  da região, já completou um ano. A obra é esperada  ha 40 anos pelos moradores da região. A grande mudança seria o asfalto entre os dois municípios, que facilitaria e deixaria mais seguro o trajeto feito diariamente por centenas de pessoas.
O empreiteiro responsável pela construção havia prometido que, apesar do prazo ter sido de 360 dias, os trabalhos na estrada seriam entregues em no máximo seis meses, o que não aconteceu.
Nossa reportagem conversou com o engenheiro responsável pela construção da estrada Dr. Davi Luiz, onde o mesmo informou que devido à demora na expedição de licença ambiental pelo os  órgão competentes houve um atraso  para o inicio das obras, más que agora já foi praticamente concluídos os serviços de terra terraplanagem e construções de bueiros nos locais mais difíceis e afirmou que até Setembro próximo a estrada estará concluída.
VEJA O VÍDEO


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site