domingo, 10 de março de 2019

CONSTRUTORA RESPONSÁVEL PELA OBRA DA ESTRADA QUE LIGA ASSARÉ A ALTANEIRA INFORMA QUE A MESMA SERÁ CONCLUÍDA EM SETEMBRO DESTE ANO.


A estrada entre Altaneira e Assaré, a qual foi assinada ordem de serviço para o início da construção pelo governador Camilo (PT) no dia 05 de Março de 2018 durante um evento com a presença de vários prefeitos  da região, já completou um ano. A obra é esperada  ha 40 anos pelos moradores da região. A grande mudança seria o asfalto entre os dois municípios, que facilitaria e deixaria mais seguro o trajeto feito diariamente por centenas de pessoas.
O empreiteiro responsável pela construção havia prometido que, apesar do prazo ter sido de 360 dias, os trabalhos na estrada seriam entregues em no máximo seis meses, o que não aconteceu.
Nossa reportagem conversou com o engenheiro responsável pela construção da estrada Dr. Davi Luiz, onde o mesmo informou que devido à demora na expedição de licença ambiental pelo os  órgão competentes houve um atraso  para o inicio das obras, más que agora já foi praticamente concluídos os serviços de terra terraplanagem e construções de bueiros nos locais mais difíceis e afirmou que até Setembro próximo a estrada estará concluída.
VEJA O VÍDEO


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site