Criança morre atropelada a caminho da escola em Juazeiro e um jovem que teve a moto abalroada


Duas pessoas morreram num intervalo de meia hora desta noite no Hospital Regional do Cariri vítimas de acidentes de trânsito e já são dez este ano em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min deste domingo o jovem Werllerson Franco Pereira Soares, de 22 anos, que residia na Rua do Horto, faleceu cerca de quatro horas após ter sua moto abalroada no Sítio Gavião mais precisamente na rodovia que liga Juazeiro e Missão Velha. 

Segundo o motorista do Fiat Strada Adventure de cor verde e placas de Paragominas (PA), Francisco Monteiro da Silva, que mora em Juazeiro, a moto estava com o farol traseiro apagado. Na batida, o motoqueiro se projetou sobre o para-brisa do carro e terminou arremessado a uma distância média de 100 metros em relação ao local do acidente.

Já às 23 horas morreu no mesmo hospital a criança de nome Renato Ericlis da Silva Taveira, de 8 anos, que residia na Rua Odílio Figueiredo (Romeirão) em Juazeiro. Por volta do meio dia de sexta-feira, dia 8 de março, quando seguia para a escola, o menino foi atropelado por uma moto ao atravessar a Avenida Paraná naquele bairro. Após autorização da família de Renato, suas córneas foram captadas. Já o piloto da moto vai responder por homicídio culposo no trânsito.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários