EM ALTANEIRA CE. PREFEITO DARIOMAR BUSCA CONQUISTAR APOIO POLITICO E DA POPULAÇÃO.

Prefeito de Altaneira
Dariomar Rodrigues

Em Altaneira CE, o prefeito Dariomar Rodrigues(PT), vem realizando uma gestão objetivando a atender a população da melhor forma possível através dos serviços públicos e com isso buscar recuperar  a imagem incluindo junto os profissionais da educação do município.
Na sessão do dia 27 de fevereiro, a Câmara recebeu Projeto de Lei do Executivo com a proposta de reajuste para os professores em percentual de 6,01%. O valor é superior ao proposto pela Piso Nacional, que é de 4,17%.
O prefeito também vem reestruturando sua base política própria, a qual no inicio de seu governo a perdeu quase em sua totalidade quando houve o rompimento político com o seu maior aliado, o ex- prefeito Devamberto Soares.
Dariomar já mostrou sua liderança nas eleições de 2018 quando para deputado estadual e federal, seus candidatos foram majoritários no município.
O prefeito disse que é com transparência, humildade e trabalho, a bem da sociedade Altaneirense que vem recebendo o apoio daqueles que querem realmente o progresso e o bem da população.
Vale informar que a oposição atual ao prefeito, em sua grande maioria é composta pelos seus antigos aliados, os quais o apoiaram em sua eleição em 2016, incluindo o ex-prefeito Delvamberto Soares. 

Postar um comentário

0 Comentários