Funcionário de provedora de Internet morre em Potengi numa colisão moto e carro


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17 horas desta sexta-feira na CE-292 no município de Potengi na região do Cariri. No local do acidente morreu o funcionário da provedora de Internet CETEL que funciona naquela cidade, Gustavo Gomes, de 20 anos. Ele morava no Distrito de Riacho Grande na zona rural de Araripe para onde iria. 

Segundo testemunhas, o mesmo parou para abastecer sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HXK-0818, inscrição de Potengi no Posto União. Ao sair do estabelecimento retomando a rodovia estadual foi colhido por um veículo Toyota Hilux SW4 de cor preta e placas PNF-4856, inscrição de Potengi, pertencente à Inês Oliveira, proprietária de uma panificadora naquele município. 

Entretanto, não era ela quem dirigia o carro e o seu motorista não foi localizado já que teria abandonado o veículo no local do acidente. De acordo com o jornalista Ivanildo Souza, colaborador do Site Miséria em Potengi, não houve tempo para socorro médico em relação a Gustavo que morreu na rodovia em virtude da gravidade dos ferimentos. O rabecão passaria minutos depois retornando de Araripe apanhou o corpo de uma mulher que praticou o suicídio por enforcamento e trouxe os dois cadáveres.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários