Menina de 4 anos e um jovem morreram no Cariri após acidentes em Tarrafas


Duas pessoas que residiam em Tarrafas morreram nas últimas horas em conseqüência de acidentes de trânsito. Uma criança de 4 anos faleceu às quatro horas da madrugada de hoje no Hospital Santo Antonio de Barbalha, enquanto um jovem de 20 anos morreu esta noite num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Maria Valentina da Silva Brandão tinha sido atropelado por um veículo às 11 horas da última sexta-feira, dia 8, perto de sua casa no Sítio Riacho Verde em Tarrafas. 

Já Evandércio Alves de Araújo morava na Rua Padre Mariano, 168 (Bairo Alto da Bulandeira) naquele município. Por volta das 23h30min do dia 3 de março ele caiu de sua moto Honda CG 150 Fan de cor preta quando trafegava pela CE-375 que liga os municípios de Tarrafas e Iguatu. O acidente aconteceu a uma distância de 1 Km para o centro de Tarrafas, onde esteve uma patrulha da PM do destacamento local adotando as providências. 

TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE Imediatamente, Evandércio foi socorrido numa ambulância ao hospital local e, logo depois, transferido para o HRC de Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano. Ontem foi fechado o protocolo que diagnosticou sua morte cerebral quando familiares decidiram pela doação dos órgãos do rapaz. Uma aeronave veio de Fortaleza com profissionais de saúde que zeram a captação dos rins, coração, fígado e córneas da vítima, cujos órgãos já foram transplantados dando vida a pacientes que estavam na la.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários