Preso PM acusado de matar um jovem em Aurora movido por ciúmes


A Polícia Civil de Aurora elucidou o assassinato do jovem José Romildo Rodrigues da Silva, de 27 anos, o “Zé Doido”, ocorrido na noite do último dia 2 de agosto perto da ponte sobre o Rio Salgadinho naquele município. O motivo foi ciúmes e o acusado do homicídio é o Soldado PM, Rogério Luís dos Santos, que foi preso preventivamente por força de um mandado judicial expedido pelo Juiz de Direito, João Pimentel Brito, da Comarca de Aurora. 

Segundo informações chegadas à redação do Site Miséria, o policial militar estaria tentando destruir provas e coagindo testemunhas quando o poder judiciário optou pela prisão do PM para garantir o andamento das investigações. Por ser militar, o Soldado Rogério foi recolhido à sede do 2º BPM (Batalhão Policial Militar) em Juazeiro onde se encontra à disposição da justiça.

A vítima morava na Vila Freire na zona rural de Aurora e, na noite do crime, seguia para sua residência quando foi atocaiado e executado a tiros. Segundo a polícia, “Zé Doido” tinha extensa cha criminal e já esteve preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. Dentre os procedimentos, três por assaltos, sendo um deles contra uma farmácia no centro de Caririaçu.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários