Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 21 de março de 2019

Recém-nascida tem corpo atacado por animais após ser enterrada viva pela mãe em Camocim


Um fato que parece ter sido extraído de um roteiro de filme de terror abalou Camocim no início da noite desta quarta-feira (20).

Na localidade de Buriti, uma mulher de aproximadamente 25 anos deu à luz uma menina no meio do mato, próximo à sua residência.

Após parir, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança, ainda viva, em cova rasa.

Algum tempo depois, populares escutaram o choro da criança. Quando conseguiram encontrá-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos.

Em seguida, a mãe foi vista toda ensaguentada. Isso fez as pessoas ligarem uma coisa a outra, já que ela, de acordo com alguns relatos de moradores, apesar de já ser mãe de duas filhas, escondia a terceira gravidez. O caso deixou a comunidade de Buriti e das localidades vizinhas em choque.

A Polícia Militar de Camocim foi acionada. A mulher foi presa e levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo feito o flagrante pelo crime praticado.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site