Mais uma mulher é presa em Juazeiro e estava com cerca de 10 Kg de maconha


Uma jovem que já detém várias passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas e ainda não se convenceu sobre os perigos da atividade a qual não garante um lugar e uma vida digna. Desta forma, Poliana Sousa da Silva, de 27 anos de idade, está de volta ao presídio feminino de Juazeiro do Norte. Ela foi presa na manhã desta quinta-feira por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro. 

Segundo a polícia, a mesma já vinha sendo monitorada e as últimas informações anônimas apontaram que tinha recebido um bom carregamento de substâncias entorpecentes e estavam guardadas num imóvel no bairro Frei Damião, onde a garota reside. Os investigadores montaram “campana” para observar a movimentação até decidirem fazer a abordagem.

Na casa de Poliana, os policiais apreenderam 18 tijolos de maconha pesando 10,5 Kg que estavam acondicionados numa mala e a “erva” iria abastecer “bocas de fumo” naquele bairro. Ela foi levada à 20ª DRPC a m de ser autuada em agrante para responder por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue pedindo ajuda da sociedade nas denúncias relacionadas com o tráfico de drogas e volta a disponibilizar o seu WhatsApp (088) 99997.7275 garantia sigilo sobre a fonte da informação.  

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários