Recuperadas em Lavras da Mangabeira, Juazeiro e Tarrafas quatro motos roubadas


O plantão policial das últimas horas na região do Cariri dá conta da recuperação de quatro motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários, sendo duas em Juazeiro, outra em Tarrafas e mais uma em Lavras da Mangabeira. Esta última por volta das 21h30min desta quarta-feira após a equipe RAIO 08 receber denúncia que na Rua José Amaro de Barros (Distrito Quitaiús) um rapaz estava vendendo uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e que seria roubada. 

No local, os PMs confirmaram o fato e prenderam Fabrício da Silva Lima, apelidado por "Júnior do Bom Jesus". Também nesta quarta-feira, porém em Campos Sales, uma pessoa foi presa sob acusação do furto de uma caixa de água de 500 litros no caso Venilto de Lima Bandeira, de 33 anos. Ele mora no bairro Alto Alegre em Campos Sales e estava com o produto furtado.

Ainda em relação às motos foi recuperada em Juazeiro uma Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa ORN-7900 por uma patrulha da PM. Já em Tarrafas policiais militares uma moto Yamaha de cor branca e placa PNG-2934 foi encontrada abandonada na estrada vicinal de acesso ao Sítio Urucuzinho a qual apresentava queixa de roubo. 

Já nas imediações do Centro de Apoio ao Romeiro em Juazeiro uma jovem abordou a equipe RAIO 04 dizendo ter sido contatada por uma pessoa pedindo que assinasse a transferência de uma moto Zig Dafra de cor preta roubada em 2015 a qual estava no pátio do Demutran. Ângela Maria Alves Feitosa, residente no bairro Triângulo, foi autuada na delegacia para responder por crime de receptação. Em contra partida foi roubada em Juazeiro uma Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa OIB-7891 mais precisamente das imediações do Restaurante Quintal Cariri.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários