Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Após cair de lancha, modelo Caroline Bittencourt está desaparecida


A modelo Caroline Bittencourt, 37, está desaparecida após cair de lancha em São Paulo. A informação foi confirmada à Revista Quem pela família e pelo comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião. O acidente aconteceu durante a tempestade que atingiu parte da cidade na noite do último domingo (28), quando ventos de mais de 100 km/h atingiram a embarcação. 
Carol estava com o marido, Jorge Sestini, quando o barco virou. O esposo da modelo já foi resgatado, enquanto ela continua sendo procurada desde a manhã desta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar de Ilhabela (SP). "Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza", explicou o comandante à Revista.
A última interação de Caroline nas redes sociais foi uma postagem nos stories do Instagram, mostrando a embarcação. Seguidores da modelo têm deixado mensagens em suas publicações mais recentes torcendo para que ela seja encontrada.
Fonte: Diário do nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site