Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Após cair de lancha, modelo Caroline Bittencourt está desaparecida


A modelo Caroline Bittencourt, 37, está desaparecida após cair de lancha em São Paulo. A informação foi confirmada à Revista Quem pela família e pelo comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião. O acidente aconteceu durante a tempestade que atingiu parte da cidade na noite do último domingo (28), quando ventos de mais de 100 km/h atingiram a embarcação. 
Carol estava com o marido, Jorge Sestini, quando o barco virou. O esposo da modelo já foi resgatado, enquanto ela continua sendo procurada desde a manhã desta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar de Ilhabela (SP). "Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza", explicou o comandante à Revista.
A última interação de Caroline nas redes sociais foi uma postagem nos stories do Instagram, mostrando a embarcação. Seguidores da modelo têm deixado mensagens em suas publicações mais recentes torcendo para que ela seja encontrada.
Fonte: Diário do nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site