Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Avianca cancela 167 voos nos aeroportos cearenses até o dia 28 de abril

Avianca Brasil cancelou 167 voos nos aeroportos de Fortaleza e Juazeiro do Norte a partir deste sábado (20) até o dia 28 de abril. 
No Fortaleza Airport, a empresa suspendeu 128 chegadas e partidas para os terminais de Brasília, Galeão (Rio de Janeiro), Guarulhos (São Paulo) e Juazeiro do Norte. 
Na cidade do Cariri cearense, a situação é mais grave. A partir do dia 25 de abril, a Avianca deixa de operar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. A companhia responde por cerca de 64% da movimentação total de Juazeiro do Norte. 
Devolução
Nessa quinta-feira (18), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a partir da próxima semana serão devolvidas amigavelmente 18 aeronaves operadas pela empresa Avianca Brasil. Os acordos com os lessores GECAS (7 aeronaves), PK (1 aeronave), Vermillion (4 aeronaves) e ACG (6 aeronaves) foram intermediados pela Anac de forma a garantir que a retomada dos aviões pelas empresas de leasing ocorra após o feriado de Páscoa, de forma a minimizar o impacto aos passageiros.
Fonte DN




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site