EXCLUSIVO: NÃO TEVE NADA HAVER COM FACÇOES CRIMINOSAS. DIZ JOVEM QUE ATEOU FOGO NOS VEÍCULOS ESCOLARES EM ASSARÉ. VEJA ENTREVISTA.


A reportagem do Blog do Jocelio Leite entrevistou Damião Pereira de Sousa, pai do acusado de ter incendiado dois veículos do transporte escolar em Assaré no ultimo dia 12 sexta feira, Vandergleyson Barbosa de Sousa de 22 anos.
Damião diz que seu filho deve pagar pelo crime que cometeu, mas alega que o mesmo nunca foi bandido e que jamais participou de facção criminosa.
Também entrevistamos Vadergleyson Barbosa de Sousa o qual diz que agiu sozinho em momento de raiva, causado pela apreensão de sua moto pela policia militar de Assaré, sem que houvesse motivo para tal, já que o veiculo lhe pertencia e não seria produto de roubo.
Vandergleyson havia sido preso juntamente com a sua namora em sua residência ontem dia 14 pela policia militar de Assaré, sendo encaminhado para delegacia de Policia Civil de Crato, onde lá, foi interrogado em seguida liberado por não ter sido flagranteado no crime.
A Policia Civil de Assaré informou que segue as investigações sobre o caso  e que não descarta ainda nenhuma hipótese.
O Sargento Bandeira comandante do destacamento da policia militar de Assaré, disse que o trabalho da PM foi realizado com êxito, prendendo o acusado do crime, mas que agora cabe a Policia Civil e justiça concluir o restante dos procedimentos cabíveis.  
ACOMPANHE AS ENTREVISTAS

Postar um comentário

0 Comentários