Jovem morre em Juazeiro após acidente com moto e família autoriza doação dos órgãos


Quatro dias depois e mais uma pessoa morreu em consequência de acidente envolvendo motocicleta em Juazeiro do Norte. Nesta quarta-feira foi diagnosticada a morte cerebral do jovem Cícero Érico Almeida de Sousa, de 24 anos, que residia na Rua São Bento, 1376 (Franciscanos) em Juazeiro. Ele estava internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri após um acidente com sua moto no início da tarde de domingo na estrada do Sítio Amaro Coelho. 

Devido a autorização da família num gesto de benevolência, os órgãos de Cícero Érico foram captados e levados numa aeronave para a central de transplantes de Fortaleza a m de atender pacientes que estão na la de espera. Na madrugada de hoje o corpo do rapaz terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro acidente com vítima fatal no mês de abril em Juazeiro e o 13º do ano no município. O última morte tinha acontecido sábado quando Maria Pereira dos Santos, de 73 anos, a "Maria Galega" que residia na Rua Jacobina de Souza (Frei Damião), morreu no HRC. Ela tinha sido atropelada por uma moto no dia 26 de março no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Zé Bezerra (Limoeiro) e morreu quatro dias depois.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários