MAIOR LÍDER POLÍTICA FEMININA DA HISTÓRIA DE TARRAFAS CE. A VEREADORA FRANCISCA ARRAIS PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DO TCE EDUC. EM ASSARÉ.

Francisca Arrais.
Vereadora PCdoB
A vereadora Francisca Arrais (PCdoB) do município de Tarrafas CE, participou neste dia 23, do encontro regional do TCE EDUC, realizado no município de Assaré,
Francisca Arrais disse em entrevista a reportagem do Blog do Jocelio Leite que pra ela foi de grande valia e importância sua participação no evento, o que muito acrescentou em seu conhecimento.
Informou ainda a parlamentar que na ocasião foram tratados assuntos importantes, citando como exemplo o duodécimo (repasse da prefeitura), folha de pagamento de vereadores e servidores, contratos, doações de bens, licença de vereador sem a necessidade da substituição pelo suplente, entre outros assuntos, o que veio realmente acrescentar em seu conhecimento e acumular em sua bagagem mais experiência e aprendizado, enquanto vereadora.
A edil parabenizou a iniciativa do Tribunal de Contas do Estado do Ceará e acrescentou dizendo que  deveria ser realizado outros encontros regionais na região com mais freqüência.

A maior líder política feminina da história do município de Tarrafas e com enormes serviços prestados aquela comunidade, a única mulher atualmente representante da população Tarrafense, a GUERREIRA, assim como é chamada, Francisca Arrais já esta em seu 6° mandato como vereadora do município, onde foi presidente da Câmara Municipal, por três mandatos, prefeita municipal interina por quatro meses, sendo a única mulher a disputar o cargo de prefeita no município.


Postar um comentário

0 Comentários