Menor de 15 anos baleado no bar do padrasto em Salitre morre no HRC em Juazeiro


O adolescente Francisco Romeu Maravilha da Silva, de 15 anos, que residia na Rua 104 do Conjunto Novo Salitre naquele município morreu num dos leitos do Hospital Regional do cariri em Juazeiro. Por volta das 11 horas desta segunda-feira ele estava no bar do seu padrasto na Rua São Pedro no centro de Salitre quando chegaram quatro homens num veículo, supostamente um Corolla, de cor preta. Um deles desceu do carro e foi ao encontro do menor quando efetuou quatro tiros no tórax e braços. 

Romeu foi socorrido ao Hospital Municipal de Salitre e, imediatamente, transferido ao Regional de Juazeiro devido a gravidade dos ferimentos. A polícia foi acionada e uma patrulha com os Soldados De Jesus, Nascimento e Lopes diligenciou sem o êxito de localizar os acusados. Existem suspeitas que a vítima fosse usuária de drogas e já tivesse praticado furtos. Recentemente passou duas semanas no Piauí e já teria lesionado uma pessoa na zona rural de Salitre.

Este foi o primeiro homicídio de 2019 em Salitre, onde cinco pessoas tombaram mortas ano passado. O último assassinato em Salitre tinha ocorrido há poucos mais de quatro meses mais precisamente no dia 26 de novembro quando Diego Miramar Bezerra, de 22 anos, dormia em sua casa e foi morto a tiros de grosso calibre. Dois homens chegaram numa moto, arrombaram a porta do imóvel no Sítio Roncador e executaram a vítima que respondia vários crimes, incluindo cinco homicídios.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários