Pintor morre eletrocutado em Porteiras na terceira morte com energia este mês no Cariri


Somente neste mês de abril três pessoas morreram em conseqüência de descargas elétricas na região do Cariri ou mais precisamente nos municípios de Potengi, Juazeiro e Porteiras. Por volta das 16 horas desta sexta-feira o pintor João Ranilson Seram Furtado, de 38 anos, o “Ranilson de Azarias”, que morava na Rua Guilherme Couto no centro de Porteiras, morreu eletrocutado. 

Ele estava pintando o prédio de um depósito de material de construção, na área central da cidade, quando a parte metálica do cabo do rolo bateu num dos os da rede de alta tensão. Ranilson sofreu uma descarga elétrica e foi socorrido às pressas por populares ao Hospital de Porteiras, mas já chegou sem vida. O corpo do pintor foi recolhido pelo rabecão a m de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Antes, no dia 1º de abril, o ajudante de caminhão Douglas Paulo da Silva, de 20 anos, que residia em Potengi, morreu no Sítio Gravatá daquele município. O caminhoneiro José Bento Lopes, de 57 anos, foi dar uma marcha à ré quando bateu num poste da rede elétrica e um o de alta tensão se partiu caindo sobre Douglas. O rapaz foi socorrido ao Hospital de Potengi e houve uma tentativa de reanimação sem êxito. 

Na última quarta-feira (10) foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro o corpo do aposentado Geraldo Dionísio Francisco, de 73 anos, que residia na Rua do Rosário (Salesianos) em Juazeiro. Ele foi encontrado dentro de sua casa perto de os elétricos desencapados e apresentando algumas queimaduras. O mesmo ainda foi levado ao hospital e, depois, ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha.

Fonte: Miséria






Postar um comentário

0 Comentários