Polícia cumpre mandados de prisão em desfavor de suspeitos de envolvimento nos incêndios de veículos em Assaré

Vanderglayson                               Iago
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (17), em Assaré, na região do cariri cearense suspeitos de serem os autores das ações de vandalismos ocorridas na última sexta-feira, dia 12 naquela cidade quando dois veículos utilizados no transporte de estudantes foram queimados.
Naquele dia por volta das 9 horas, um Fiat Uno que estava estacionado em frente à Escola Batistina Braga, no bairro Vila Mota foi incendiado. Cerca de seis horas depois, dois homens atearam fogo num ônibus da frota do transporte escolar do município numa das ruas do bairro Laranjeiras, fugindo do local em uma moto seguindo destino ignorado.
As prisões dos dois indivíduos aconteceram em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, numa ação conjunta de Policiais da Delegacia Regional de Crato e Delegacia Municipal de Assaré.
De acordo com o delegado regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Luiz Eduardo, embora o investigado Wandergleyson Barbosa de Souza, tenha assumido, sozinho, a culpa pelos ataques, no entanto as investigações apontaram a participação de mais 3(três) pessoas, no mínimo.
Além de Wandergleyson também foi preso, José Iago Candido de Alencar e cumprido também mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ser o mandante dos atos criminosos, Antônio Fernandes de Oliveira, o “Antônio Côco Seco”, este último, recolhido na penitenciaria industrial regional do cariri (PIRC), o Tourão, em Juazeiro do Norte. O terceiro suspeito encontra-se foragido, desde o dia da prática dos crimes.
FONTE DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários