POLICIA PRENDE UM DOS ACUSADOS PELA MORTE DE CABELEIREIRO EM TARRAFAS.

CARLOS ALBERTO DE ARAUJO


Durante o dia 18 ontem Quinta Feira, após tomar conhecimento do corpo de Espedito Alves de Sousa de 50 anos ter sido encontrado por populares, sem vida e com varias perfurações a faca, na localidade do Sitio Barra do Urucu zona rural próximo a sede do município de Tarrafas, a guarnição de serviço da polícia militar daquela comunidade tendo a frente o Sargento Batista, Soldado Brandão, e Soldado R. Braz,  apos uma intensa investigação chegou a elucidação do crime.

                                ESPEDITO VITIMA           ARNALDO ACUSADO                       

OS FATOS
Carlos Alberto de Araujo 31 anos, Residente no Sitio Oitis zona Rural de Tarrafas, após ser preso pela policia, contou que foi contratado por 100,00 (CEM REAIS) pelo o ex- amante da vitima conhecido por Arnaldo, para levar Espedito  até o antigo matadouro público localizado na Estrada do Sitio Barra do Urucu distante 3 quilômetros da cidade.
Carlos e  Espedito ao chegar em uma Moto ao local indicado por volta das 21h do dia 17 Quarta feira, lá, já estavam aguardando o Arnaldo e um Amigo dele conhecido por Galeguim, foi quando antes mesmo de descer do veiculo o Arnaldo foi abordado pelos dois homens que ali estavam esperando, após uma breve discussão, o Arnaldo desferiu vários golpes de faca contra a vitima e logo após cometer o crime fugiram em uma Moto Honda Fan rumo ao município vizinho de Assaré e o Carlos dirigiu-se até sua residência localizada no Sitio Oitis Zona Rural, deixando a vitima agonizando caída ao chão.
Carlos Alberto de Araujo foi preso conduzido até a delegacia de policia civil da cidade de Crato, onde foi registrada a ocorrência e aberto inquérito por portaria e posto em liberdade por não ter sido flagranteado.
Os outros dois acusados que não foram localizados e identificados, conhecidos apenas por Arnaldo e Galeguim  seguem foragidos.
VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E TERMO DE DECLARAÇÃO





Postar um comentário

0 Comentários