Presidiário com tornozeleira teve a casa arrombada em Antonina e foi morto a tiros

Pouco mais de um ano depois novo homicídio foi registrado no município de Antonina do Norte. Por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira o presidiário que usava tornozeleira eletrônica, Silvestre Neto da Silva, de 24 anos, o “Romário” foi executado a tiros. Segundo testemunhas, ele morava sozinho na Rua Ananias de Matos Arrais, 142 (Bairro Serraria I), naquele município, cujo imóvel foi invadido por um homem que arrombou a porta, o executou e fugiu numa moto.
Vizinhos acionaram a polícia e uma patrulha da PM com os Sargento Viana e os Soldados Rocha e Alielton estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de prender o acusado. No dia 12 de março de 2014 ele matou com 12 facadas Raimundo Nonato de Lima, de 26 anos, o qual terminou estrangulado e várias perfurações no peito esquerdo. A vítima morava no bairro Serraria 2 e o seu corpo foi encontrado em um matagal às margens da CE-371 perto do Fórum de Antonina do Norte.
Já no dia 26 de março de 2014 foi preso após assalto no Posto de combustíveis Pague Menos de Antonina do Norte junto com dois comparsas todos encapuzados e com um facão. O mesmo foi localizado em sua casa por uma patrulha comandada pelo Subtenente Henrique Sérgio, onde estava ainda Rafael Vieira das Chagas, de 20 anos, e um menor de 16 anos. No imóvel foram encontrados 30 carteiras de cigarros levadas do estabelecimento e mais R$ 259,00 em dinheiro.
No dia 7 de janeiro deste ano Romário morava em Picos (PI), mas foi preso no bairro Pedra de Fogo em Assaré após agredir sua companheira Heloisa da Silva Moura, de 19 anos. Segundo o Sargento Bandeira, ele estava com uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa que tinha sido roubada em Campos Sales. O mesmo respondia procedimentos por assaltos em Assaré, Araripe e Antonina do Norte e esteve preso na Penitenciária de Juazeiro quando ingressou no CV (Comando Vermelho).
Este foi o primeiro homicídio do ano em Antonina do Norte contra apenas um registrado no ano passado e, coincidentemente, no mês de abril. Foi exatamente no dia 14 quando o ex-presidiário Tiago Silva Lima, de 33 anos, que morava na Avenida Nelito Mendes no bairro Planalto, foi morto a tiros. Ele estava sentando numa cadeira na calçada do vizinho quando algozes chegaram num carro atirando e o atingindo principalmente na cabeça.
 Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários