Preso em Juazeiro perigoso integrante de organização criminosa


Duas pessoas acusadas de crimes foram presas nas últimas horas nos bairros Frei Damião e Triângulo em Juazeiro do Norte por conta de mandados judiciais em aberto. Por volta das 16h30min desta quarta-feira Maximiliano da Silva Lima, de 24 anos, conhecido por “Max”, residente no bairro São José, foi preso por equipes da Força Tática (FT) perto da caixa d’água na Rua Manoel Tavares Lopes no Frei Damião. Segundo a polícia, trata-se de um homem de alta periculosidade. 

Os PMs receberam informações de militares do Serviço de Inteligência sobre a presença do mesmo naquele bairro contra o qual havia um mandado expedido pelo juiz da Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Fortaleza. Max foi apresentado ao delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Contra ele são vários os procedimentos por assaltos a mão armada em Fortaleza e Juazeiro, onde responde ainda crime de porte de arma de fogo e violência doméstica.

TRIÂNGULO – Já na Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo) militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Antonio Welton Vieira de Araújo, de 26 anos, por conta de um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Juazeiro. Este responde por crime de furto e já foi vítima de lesão corporal, sendo, da mesma forma, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários